A Advoga Tax possui um compromisso com você e a sua privacidade! Por conta disso, estamos comprometidos em agir de forma ética e legal, seguindo todas as diretrizes estabelecidas pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (“LGPD”).
Nós entendemos que a privacidade é um assunto pessoal, e levamos isso a sério. Queremos que você se sinta seguro e confiante ao interagir conosco, sabendo que seus dados estão protegidos e que estamos comprometidos em manter uma relação de confiança mútua. Estamos aqui para cuidar de você e dos seus dados pessoais da melhor maneira possível.
Por esse motivo, disponibilizamos a presente política de privacidade para informar e esclarecer as nossas práticas relacionadas à coleta, uso, armazenamento e demais formas de tratamento de dados pessoais no âmbito da nossa plataforma Advoga Tax (“Plataforma”).
Compreendemos a importância do uso responsável dos dados pessoais e realizamos o tratamento dos referidos dados com estrita observância às finalidades a que se destinam, coletando os dados mínimos necessários à execução de nossas atividades e respeitando os seus direitos, a sua privacidade e confiança em nós depositada.
Para a utilização e operacionalização da nossa Plataforma, bem como para executar nossas rotinas financeiras, administrativas e operacionais, podemos tratar os seguintes dados pessoais: nome, e-mail, endereço, CPF, data de nascimento e dados de cartão de crédito.
Quando você utiliza a Advoga Tax, inserimos identificadores (“cookies”) em seu navegador ou dispositivo, que nos informam sobre a sua interação com as páginas e com os recursos da nossa Plataforma.
Os cookies podem ser essenciais, analíticos, de funcionalidade, de terceiros, de publicidade, permanentes ou de sessão, e podem servir para diversas finalidades, como permitir a navegação entre as páginas de forma eficiente, armazenar preferências, aprimorar a sua experiência, segmentar o envio de publicidade, gerar dados estatísticos, dentre outras.
Certos cookies permitem que a nossa Plataforma identifique a sua presença apenas durante a sua visita; outros permitem que ela “se lembre” de você quando você a acessa novamente, identificando o seu idioma preferido, a recorrência de suas sessões, além de outras variáveis relevantes para enriquecer a sua experiência. Alguns cookies podem armazenar dados pessoais que tenham sido informados através de formulários, tais como nome e e-mail, como também o seu navegador, endereço IP, IMEI, UDID e dados de localização.
Em nossa Plataforma utilizamos, também, o cookies de terceiros, como o Google Analytics, que nos permite rastrear e medir o acesso e a relevância da Advoga Tax.
Você pode ajustar seu navegador para recusar todos ou alguns cookies, ou para alertá-lo quando websites configuram ou acessam cookies. Consulte a seção “Ajuda” do seu navegador para obter informações sobre como fazê-lo. Se você utiliza diversos dispositivos para acessar websites, como computador, smartphone ou tablet, certifique-se de que o navegador de cada dispositivo esteja configurado para atender às suas preferências de cookies. Se você desabilitar ou recusar cookies, observe que algumas partes da nossa Plataforma poderão se tornar inacessíveis ou não funcionarem adequadamente.
Podemos coletar, processar, armazenar transferir ou realizar qualquer outro tipo de tratamento nos dados pessoais que coletamos através da Advoga Tax para as seguintes finalidades:
O regular funcionamento da Advoga Tax depende do compartilhamento de informações com terceiros. Abaixo, elencamos em quais situações poderemos compartilhar os seus dados pessoais:
Prestadores de serviços: na execução de nossas atividades legítimas, podemos compartilhar dados com terceiros que hospedam a nossa Plataforma, armazenam as informações nela conditas e analisam métricas de acesso, por exemplo. Tais terceiros, na medida do necessário à execução das atividades para os quais foram contratados, poderão ter acesso a certos dados, estando sujeitos a obrigações de confidencialidade, privacidade e segurança da informação.
Outras empresas do Grupo: poderemos compartilhar os seus dados pessoais com outras empresas coligadas com o objetivo de permitir uma estratégia empresarial unificada, visando um melhor funcionamento da nossa Plataforma.
Parceiros comerciais: mediante o seu consentimento, poderemos compartilhar os seus dados com nossos parceiros comerciais e patrocinadores.
Cumprimento de lei ou solicitação de autoridades competentes: poderemos compartilhar as suas informações com autoridades e órgãos públicos em caso de ordem judicial que determine o fornecimento de tais informações, ou quando for necessário para cumprirmos uma obrigação legal.
Investidores: como parte de processos de due diligence relativas à fusão, aquisição ou alteração da empresa, poderemos divulgar os seus dados pessoais a potenciais investidores, na medida do necessário e adequado ao atingimento das finalidades pretendidas.
Apenas compartilhamos dados com terceiros que tenham a efetiva necessidade de acessá-los. Sempre que concedermos acesso aos seus dados pessoais a terceiros, nos certificaremos de que tais dados sejam tratados de maneira consistente com o disposto nesta Política.
Eventuais compartilhamentos poderão se enquadrar como uma transferência internacional de dados. Caso isso ocorra, tomaremos todas as medidas para garantir que os dados pessoais estejam protegidos e que a transferência esteja em conformidade com as leis de proteção de dados aplicáveis.
Sob certas circunstâncias, poderemos agregar e/ou anonimizar dados pessoais, de modo que eles não possam mais ser associados a você ou a qualquer outro usuário da nossa Plataforma. Nós nos reservamos o direito de usar esses dados anonimizados para qualquer propósito de negócio legítimo, inclusive compartilhando-os com terceiros, sem aviso prévio ou obtenção de consentimento.
Em hipótese alguma comercializamos dados pessoais ou os compartilhamos com terceiros sem um propósito legítimo ou em desconformidade com as leis aplicáveis.
De modo geral, armazenamos dados pessoais pelo período em que se fizer necessário à prestação dos serviços contratados, ou pelo tempo necessário aos nossos propósitos de negócio legítimos.
Em observância ao disposto na Lei nº 12.965/2014, somos obrigados a manter as informações de cadastro e de acesso por um período mínimo de 6 (seis) meses a contar da coleta. Nesse sentido, os dados pessoais que sejam relevantes para o cumprimento de obrigações legais e contábeis a que estamos sujeitos, serão retidos pelo tempo necessário, de acordo com as leis aplicáveis.
Temos pleno compromisso com a segurança das suas informações e envidamos os esforços necessários na busca pela preservação da integridade e da confidencialidade de seus dados pessoais.
Procuramos adotar medidas técnicas e administrativas modernas, aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, divulgação ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito. Contudo, não podemos garantir que todas as informações que trafegam em nossos sistemas não sejam alvo de acessos não autorizados advindos de conduta criminosa.
Para a garantia da segurança, adotamos soluções que levam em consideração as técnicas e a tecnologia adequada; a natureza, o contexto e as finalidades do tratamento dos dados; a criticidade e a sensibilidade dos dados pessoais objeto de tratamento; e os riscos para os seus direitos e liberdades.
Em conformidade com o artigo 48 da LGPD, enviaremos uma comunicação a você e à Autoridade Nacional de Proteção de Dados a ocorrência de qualquer incidente de segurança que possa lhe acarretar um risco ou dano relevante.
Você poderá solicitar, ainda:
Os termos da presente Política de Privacidade poderão ser atualizados ou adaptados de tempos em temos para que reflitam as nossas atividades, bem como para que estejam sempre em conformidade com as legislações aplicáveis às nossas atividades e com as melhores práticas de privacidade e proteção de dados pessoais.
Quaisquer atualizações serão demonstradas através da data da “última atualização”. Se existirem alterações significativas na presente Política, envidaremos esforços razoáveis para que você seja notificado, com destaque, acerca dessas mudanças.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre as nossas práticas de privacidade, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@advogatax.com.br.
ADVOGA TAX LTDA
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